2 de fevereiro de 2007

Blusa Pink - Crochê




Mais uma
BLUSA de CROCHÊ
que fiz e nunca usei!

8 comentários:

Meu Destino disse...

ola, passei pra desejar um bom fim de semana jinhoss
helena

Mirian disse...

Oi Rose!!!!!!!!!!!
Linda a blusa!
A cor maravilhosa!
Bjos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Linda sua blusa Rose,amei a cor.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pela visita e pelo apoio para que eu continue com meu blog...fiquei muito Feliz....
Amei a Blusa ...adorei o modelinho e a cor Maravilhosa
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sandra disse...

Olá Rose! adorei a blusa e a cor tb... e as toalhinhas são lindas... bjos... Sandra

Anônimo disse...

Oi, Rose!
Muito obrigada pela força, pelas palavras de apoio, e, não foi por acaso que vc me encontrou, passo aqui no seu cantinho todo dia, mas não tenho muito tempo pra crochetar, trabalho em uma oficina mecânica e, qdo me sobra um tempinho, começo alguma coisinha, mas sou sua fã número 1. Um grande beijo! Ahh... e a blusinha é lindíssima! Bom fim-de-semana!!!
Deus possa te cobrir de bênçãos!

Anônimo disse...

Wow!
Que sexy!
*Um beijinho,
Joanita

Anônimo disse...

oi rose,adorei a blusa linda!!!!!!!!
vc poderia colocar a receita!!!!
nm-1956@hotmail.com
obrigada
neuza