23 de outubro de 2007

Porta Copos Bicos para o Natal






RECEITA

Ruffled Coaster Centrinho ou
Porta-Copos Bicos nas cores de Natal

Clique Aqui ---> para ver o Porta Copos 
ou Centrinho Coaster Bicos Azul com Receita

1ª carr. com 2 fios de linha Clea branca -
fiz 6 corr. fechei e preenchi com 10. meio p. altos.

2ª carr. 2 p. alto sobre cada meio ponto alto de
base = 20 p. alto

3ª carr. 1 p. alto, 2 corr. sobre cada p. alto.

4ª carr. 1 p. alto, 2 corr. sobre cada p. alto de base.

5ª carr. sobre cada sp de corr. fiz 2 p. alto, 2 corr.

6ª carr. em cada sp faça 3 p. alto, 2 corr. 3 p. alto, *

7ª carr. 3 p. alto sobre 3 p. alto de base, 1 corr.
3 p. alto, 3 corr. 3 p. alto ( leque) sobre 2 corr.,
1 corr. 3 p. alto*

8ª carr. igual a 7ª tendo como aumento 1 leque nos bicos.

9ª carr. com a cor vermelha repetir igual a 8ª carreira.

10ª carr. prendi a linha na cor verde na corr.
depois do 2º bloquinho de 3 p. alto a contar de um
bico, fiz 15 p. baixo sobre os pontos
alto e corr. de base, 4 p. baixo nas 3 corr. do bico,
mais 15 p. baixo do outro lado do bico,
prendi com 1 p. baixmo no 1º ponto baixo do
começo, mais 7 p. baixo, mais 4 p. baixo para
o bico, mais 15 p. baixo, prendi com 1 p. baixmo
no lugar correspondente, (ou seja depois
de 15 pontos trabalhados e faltando 7 até o bico),
depois continuei com os 7 até o bico...
repeti até o fim prendendo nos lugares correspondentes
ao último bico.
---

28 comentários:

glaucia disse...

ficou mto lindo. se você puder me mandar a receita eu agradeço. abraços

Unknown disse...

Oi!Tudo bom?!!Muito fofo esse porta-copo.Beijo!

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Lindo!!!!!
Bjs
Nilda

Maria Cecília disse...

Rose.


Que gracioso.
Ficou super Lindoooo!
Bjs.
Tica

Kátia Moreira disse...

Olá Rose, que lindo...adorei....!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Oiii!

Que lindo que ficouuu!

Vc e seu talento, que coisa!


Beijão!

MARY disse...

esta lindo adorei o modelo e tambem as cores, hummmmmmm adorava estar nessa mesa de natal.
mil beijos da mary

Anônimo disse...

Oi Rose! Ficou lindo mesmo!!! Tenha uma otima semana, bjos...
(cristal croche)

Miva disse...

OI ROSE
QUE BONITINHO COM OR CORES DO NATAL FICOU O SEU PORTA COPOS, PARABÉNS!!!
QUE TENHA UM LINDO DIA
BJS
MIVA

inessag disse...

Oieeee..passando pra lhe dar bom diaaa!Rô querida... este bico encanta demais ele é perfeito....desde que vc fez o porta copos que eu o fico namorando....rsss... Agora em cores natalinas....que sucesso amiga!Beijinhos te cuida musa inspiradora do crochê!

Roseli Moraes disse...

Oi Rose

ficou uma graçinha ....parabéns.....

um abraço Roseli.....

Kátia Moreira disse...

Olá Rose, passa lá no blog, tenho um premio pra você.
Bjs Kátia Moreira

Fátima disse...

Para demonstrar que seu *PRESTIGIO é alto comigo.

Resolvi usar meu *TALENTO

Para fazer-lhe uma *SURPRESA

Pois você vale mais que *DIAMANTE NEGRO

E brilha mais que * OURO BRANCO.

Por isso meu afeto e meu carinho estão sempre com gosto de *BIS.

OBRIGADA POR TUDO AMIGA BEIJOS.
FÁTIMA

Estrela do mar disse...

...querida amiga, ficou lindo este seu trabalho...eu por acaso tenho a receita que você já postou...mas ainda não tentei fazer;)...


Beijinho no seu coração.

Yuri Kubo disse...

Bom dia,Rose!!!!!!
Vim agradecer pela informacao.Obrigada!
E tbm visitar o seu lindo blog.Esse porta-copo natalino esta divino.Tenhaum otimo dia.
Deixo ir fazer janta,pois aqui e de noite,bjkas..........

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Mimo o Porta Copos nas cores Natalinos..adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

crochetrelax disse...

Olá Rose,
Ficou lindo esse porta-copos
Beijos
Gina

Preta disse...

Amei o seu porta-copos, achei lindo demais, posso copiar?
bjs

Anônimo disse...

Ola Rose, voce poderia por gentileza me mandar a receita de uma toalhinha de natal que voce fez em 16/12/2006..uma verdinha com bolinhas..Na net tem uma parecida, mais é maior..eu gostaria desta.
Obrigada e parabéns pelos seus trabalhos que são lindos.
Fabiana
fabianacarsten@mec.gov.br

Crochelar - O Lar do Crochê disse...

Oi Rose, sou uma blogueira rescém chegada, assim como um crocheteira com pouca experiência!
Seu blog é maravilhoso, copio muitas receitas de vc (rsrsrsr). Agora que aprendi a colocar links no meu blog vc estará entre as primeiras. Gosto demais de todo o seu trabalho.
A propósito, olhando seu blog, vi uns sininhos muito lindos, na receita deles vc disse para endurecê-los com uma mistura de cola, álcool e água. Você teria como me dar as proporções dessa mistura? Agradeço muito. Anne Martins.

Sônia disse...

Lindo!Aliás,como tudo no seu blog!
Coloquei um link seu no meu blog.
Beijos

KetyMarques disse...

Olá , tudo sempre muito lindo e caprichado por aqui!
Beijões
Bom final de semana!

Rita disse...

Oi Rose,por favor me explique melhor como finalizar este trabalho
poios não estou conseguindo,está ficando todo torto o meu.É que eu sou mais craque em gráficos não estou entendendo muito bem a receita na ultima carreira para fazer a união com acor diferente.
Por favor me ajude,aguardo ansiosa
pois já comecei e gostaria de ver
o trabalho concluído,fico-lhe muito
grata bjs.Rita de Cássia.
www.crochesdarita.blogspot.com
ou cassiacavichiolli@hotmail.com

Viviane S croche & Artes disse...

Oi Rose não estou conseguindo fazer a 7° carreira.
Vivianedirpal@hotmaill.com

Viviane S croche & Artes disse...

Oi Rose consegui fazer a 7ª carreira mas agora não consigo fazer a 8ª carreira.Você pode me ajudar?
Vivianedirpal@hotmaill.com

ROSE disse...

Oi Viviane!!

Mandei um e.mail para você, espero que consiga entender e finalizar os bicos.

Bj
Rose

Viviane S croche & Artes disse...

Obrigada fico no aguardo!
Bjs

ROSE disse...

Olá Viviane!

Mandei o segundo e.mail, o primeiro não foi porque copiei e colei o seu endereço e esta errado com um l a mais... agora foi!!! :)