29 de dezembro de 2007

28 de dezembro de 2007

Olá Amigas e Amigos!

Estou muito triste, perdi meu único irmão no dia de Natal.

Ele teve um infarto fulminante.Estou muito abalada e inconformada

com tudo que antecedeu e sucedeu a morte de meu irmão, mais novo que eu.

Estou sem vontade de fazer as coisas e continuar com o blog.

Agradeço muitíssimo a amizade, o carinho e toda a consideração

que todas sempre tiveram por mim.

Tenho cada uma de vocês num lugarzinho especial no meu coração.

Voltarei algum dia... em breve,talvez

Desejo um Feliz Ano de 2008 para todas vocês.

Bj/Rose

23 de dezembro de 2007