5 de dezembro de 2010

Pega Panelas Flor Calla Lily Pot Holders

Fiquei surpresa e feliz quando vi o
Pega Panelas Calla Lily Rosa 
que eu fiz a partir de um motivo
Vintage Square, publicado na 
página de Natália Podarock
que colocou o meu link citando
que eu tive a ideia de transformar
o Square Calla Lily em um 
Pega Panelas. 
Natalia Podarock.








Eu não tenho a receita do Square,
eu fiz o Pega Panelas Pink Calla Lily
em janeiro de 2010, inspirada na

Aqui mais Pega Panelas Pot Holders,
feitos por mim.




5 comentários:

Las Creaciones de Boricua disse...

Son preciosos!!!!!!!!

Francesca disse...

questa calla e' stupenda, mi piacerebbe farla

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Lindos!!!
agradeço por suas postagens.
Claudia

Zoeyg disse...

They are beautiful. Do have english pattern?

ROSE disse...

Hello Zoeyg,

there's no english pattern yet...


Rose