5 de dezembro de 2010

Pega Panelas Flor Calla Lily Pot Holders


 Olá!

Fiquei surpresa e feliz quando encontrei
Pega Panelas Calla Lily Rosa  criado por mim
a partir de um motivo vintage square,
no_SITE RUSSO_ de Natália Podarock,
 que  colocou o meu link citando
 que eu tive a idéia de transformar o
 Square Calla Lily em um Pega Panelas. 

 Para ver o Pega Panelas Calla Lily Amarelo
 com gráfico, também no
  Blog de Natalia Podarock. 






























Não tenho a receita do Square,
 fiz o Pega Panelas Pink Calla Lily
em janeiro de 2010, olhando esta

Aqui mais Pega Panelas Pot Holders,
feitos por mim.





5 comentários:

Las Creaciones de Boricua disse...

Son preciosos!!!!!!!!

Francesca disse...

questa calla e' stupenda, mi piacerebbe farla

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Lindos!!!
agradeço por suas postagens.
Claudia

Zoeyg disse...

They are beautiful. Do have english pattern?

ROSE disse...

Hello Zoeyg,

there's no english pattern yet...


Rose