Páginas

16.10.12

Vestido Jacquard - Crochê

Olá Meninas, tudo bem?

Agradeço os comentários, o incentivo e elogios. Eu , tem dias que estou bem e outros não, mas continuo trabalhando. Estou muito feliz porque meus dois filhos Henrique e Fábio, voltaram para casa, depois de anos estudando e trabalhando fora. Ainda estou na fase Centrinhos Doily, que faço enquanto assisto a novela, e quando a novela acaba já estou caindo de sono.Agradeço também os selinhos!!!
Olha que lindo este Vestido com Ponto Jacquard, e as cores combinaram super bem!

Boa Semana para todas!!!




18 comentários:

Dulcineia disse...

Olá amiga boa tarde
Lindo esse vestido, amei!!
Obrigada por partilhar!
Bjs e uma linda e produtiva semana
Dulcineia

Carmen Penhalber Caetano disse...

Que vestido maravilhoso,pena que não tenho um manequim para poder usar um desses ,mas é muito lindo ,obrigada por postar. Beijos

sonia mara disse...

Oi Rose...
Amei o o vestido e as cores de uma
combinação linda.É uma alegria,qdo.
os filhos retornam ao lar..curta e
muito.
Um grande abração.
Sonia.

Croche de Encomenda disse...

Lindo modelo! obrigada por compartilhar!

Mariah disse...

Tem coisas que a gente sente quando tem um amigo:

*Uma saudade quando ele esta longe;
*Um orgulho enorme quando ele faz sucesso;
*Uma confianca cega quando ele esta por perto;
*Uma alegria imensa quando ele manda uma msg;
*Uma certeza infinita quando ele concorda;
"Cultivar uma amizade e preservar a vida;
Eu tenho muitos motivos pra ser feliz.
Um deles e ter voce como amiga !!!

Pyros & Patch disse...

Very precious ! Your works are very nice ! Bye - Bye from Italy
www.pyrosepatch.blogspot.com

Marília Melo Ferreira disse...

Olá,

Vestido muito lindo e com um colorido muito bonito! Uma excelente ideia.

Bom fim de semana*

Carla Carvalho disse...

Sorteio no meu blog: www.carladiasbiju.blogspot.com...participe e boa sorte.

Souza disse...

ME MANDE SE POSSÍVEL, UMA RECEITA DE CACHECOL E TOUCA FÁCIL.
OBRIGADA
ESTOU COMEÇANDO A FAZER CROCHÊ AGORA.
BRIGADA.

Renato disse...

Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Sônia Maria disse...

Esse vestido é lindo, Rose! Há muito está na minha lista e não me animo...
Beijos

Люда Пейтер disse...

Очень красиво

Ivaneide Henrique disse...

Menina, só vendo para crer.Suas artes são um mimo. Lindo d+++++

Parabéns!!!

Amiga vamos seguir uma a outra?
O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Fica com Deus

Sônia Maria disse...

Rose, que bom que os filhos estão de volta! Eu tenho dois fora e uma comigo... Sinto muita falta deles...
Esse vestido é lindo!
Beijos

Maria Irma disse...

Olá, estou passando por aqui para te fazer dois convites , estou com 2 sorteios lá no meu blog, e gostaria muito que participasse.
um é uma capa de amamentação , você pode dizer mas eu não estou grávida , mas sempre tem uma irmã, amiga , colega de trabalho que está, isso pode ser um presentinho tanto para a futura mamãe e o bebê, ai você aproveita e participa do sorteio de um conjunto de 3 lindos castiçais , todos serão enviados pelas empresas.
Participa , vai , vou ficar muito feliz.
Um ótimo dia !
abraços
http://zeteartes.blogspot.com.br/

R E G I N A disse...

Oi Rose

Está lindo seu blog, faz tempo que aprecio sua arte!!!!
Amei as colchas de croche.
Estou divulgando em meu blog umas das colchas, caso vc se importar me avise.
O belo é para ser vistos.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
http://www.titacarre.com
http://agulhaetricot.com/
http://elo7.com.br/titacarre
http://lamaisoncarre.blogspot.com.br/

Dana disse...

That dress is amazing, I never knew you could crochet dresses that intriguing and pretty. You got skills! I really adore that necklace with the roses just off to the right to it's Beautiful!!
You should check out my blog, I love featuring hancrafted accessories, and do a blog at least once a week. Once you become a follower at any point after that any blog you comment on you have a chance at winning a prize from. All of my blog focuses have prizes up for grabs!
Hope to see you around!
Dana
My blog link is: http://fan-freekin-tastic-fasionista-stars.blogspot.com