28 de maio de 2014

Bolsinha Bege com Lindo Ponto Folha


Este lindo Ponto com motivo de Folha e Concha,  não é fácil e rápido, mas é muito 
gostoso de fazer.Eu fiz esta Bolsinha misturando dois fios da linha Cléa, bege e natural . 
Não gosto desta cor bege que acho triste nas fotos, mas já fiz muitas bolsinhas rosa, 
vermelho e amarelo, que são minhas cores preferidas.Na foto mais abaixo mais Capinha, 
Bolsinha para Celular ou Cell Phone Case,que eu fiz e usei muito, quando eu tive o
primeiro celular.



Eu acho este ponto ideal para fazer detalhes
em vestidos, blusas punhos, bolsas e carteiras.



9 comentários:

Márcia disse...

Lindas bolsinhas!
Bjus

Dalva Novelo disse...

Oi minha linda!!!!!!
Gostei da bolsa,bonito ponto!
Ficou show.
Um grande beijo fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Rose as bolsinhas ficaram lindas.
Sucesso para você,beijos

Márcia disse...

Olá Rose!
Teus trabalhos continuam lindos!
Muito obrigada pela visita e gentis comentários!
Bjos!!

Unknown disse...

Oi amada. Adorei a mistura dos dois pontos, ficou uma graça, aliás, todas as bolsinhas são uma graça. Bjão.

arttea23.blogspot.com

cris disse...

Rose adorei o seu blog. Já estou a seguir e já pus na minha lista, para sugerir para as amigas.
Fica o convite para que conheça o meu cantinho. Ainda estou á espera de chegar aos 100 seguidores!! beijinhos, cris

Ljubinka disse...

Beautiful,perfect!!!
Greetins,hugs.

Pumukymanualidades disse...

Son preciosos todos.....
Besos

zenuwpees disse...

Les Petits sacs sont tres beau bonne journée Marie-Claire