30 de janeiro de 2015

Tapete com Ponto Ondulado Rosa

Olá!

Eu fiz este Tapete na cor rosa antigo
da linha Anne, fiz com 3 fios juntos e
gastei pouco mais de meio novelo de cada
fio que era da mesma cor, mas de lotes
diferentes.Esta é uma boa maneira de
aproveitar sobras de fios de lotes diferentes
desde que cada fio tenha a quantidade
suficiente para fazer a peça inteira, pois
a diferença de  cor e de fios é pouca,
não é notada depois de pronta a peça.
Escolhi este Ponto Ondulado ou Ripple,
que acho perfeito para Tapetes, Bolsas,
Mantas, usei agulha número 3,5.

Aqui ---> Gráfico do Ponto Ondulado
para Tapete.

Agradeço as visitas e comentários.
Bom Final de Semana.














5 comentários:

Ljubinka disse...

Wonderful!!
Happy weekend, greetings.:*

zenuwpees disse...

Le tapis est supeeeeeeeeeeer bon dimanche Marie-Claire

kendi modaniz disse...


çok güzel gerçekten
kadın giyim,elbise,abiye,kıyafet, tunik,elbise,
moda,marka,trend,viskon,vizon,sexi iç giyim,sexi çamaşır,
fantezi,fantezi iç çamaşır,Güzellik Merkezi,Güzellik Salonu,Medikal Ayak Bakımı,
Ozon Tedavisi,Vücut Bakımı,Lazer Epilasyon,Cilt Bakımı ,Kalıcı Makyaj,
eticaret sitesi

Marta disse...

Olá, menina ficou liundo do tapete, acho lindo esse ponto, quero muito fazer uma colcha pra mim com este ponto, mas colorido...e você usou três fios juntos?!?!?! Eu nunca trabalhei com três fios, apenas com dois...fiquei curiosa com a esperiência e com o resultado, vou querer esperimentar...


!!!!beijokas!!!!

.

ROSE disse...

Olá Meninas!
Agradeço os comentários!

Olá Marta!
Eu fiz o tapete com 3 fios juntos sim, mas uma colcha eu faria
só com um fio mesmo, com 3 ficaria muito pesada. Para fazer este tapetinho eu já fiquei com as mãos doendo.

Um abraço!
Rose