7 de setembro de 2015

Tapete Leque com Flor em Barbante


Pensando bem, eu arrependo de ter
feito tantos tapetes  quando eu tinha
muita paciência e tempo de sobra, eu
fiz tapetes de crochê enormes com
um barbante de antigamente, que era
duro e dava até  uma dor na mão e
nos dedos, eu fiz também muitos tapetes
com bordado arraiolo, hoje não existem
mais, já acabaram de tanto usar e lavar.
Eu não uso mais tapetes de crochê ou
arraiolo na minha casa, os últimos que fiz
estão guardados, inclusive o maravilhoso
tapete com flores que ganhei da minha
amiga Andréa, eu uso como centro de
mesa. Este Tapete Leque ou Meia Lua
foi feito para mim, por uma amiga,
a artesã Rita.

AQUI ---> GRÁFICO 
do Tapete Leque com Flor


2 comentários:

Clara Davalos disse...

lindo parabens bjs

ana santos disse...

Amei. Muito lindo.