26 de abril de 2016

Xale com Ponto Rede e Franja em Gotas


Um Xale Amarelo com Ponto Rede e
detalhe de Gotas ou rodelinhas pendentes
como franjas.

Veja --->Aqui Mais sobre Xale Amarelo


2 comentários:

Carliane disse...

Boa noite, Rose!

Acompanho o seu Blog há muitos anos quase 08, e já fiz muita coisa através de suas sugestões e trabalhos e amo receber seus email cheios de novidades maravilhosas e lindas.
Quando desejo fazer algo pra mim ou minha mãe ou sogra, passo primeiro por aqui pra ver se encontro algo que eu goste e que seja fácil...e de preferência que tenha gráfico kkkkkkkk porque sou iniciante e ainda não sei tirar por olhômetro kkkkkkkk
Apaixonei-me por esse xale mas está sem gráfico, snif, snif.... sei que vc não deve ter o gráfico porque senão vc postaria, mas será que vc poderia me orientar como faço o ponto rede nesse xale e os pingentes de círculos.
Ficarei imensamente grata.
Um abração e desde já muito obrigada por sua atenção e nos presentear com seus trabalhos e novidades super interessantes.

Bjks

ROSE disse...

Oi Carliane!

Eu fiz o xale há bastante tempo e não lembrava mais como foi feito,
usei um fio sintético retorcido, difícil de visualizar o número de pontos, e demorei para encontrar a amostrinha que fiz e estava sumida
dentro das caixas de guardados... e finalmente eu estou respondendo e
agradecendo a sua visita e o elogio. Eu não tenho gráfico deste modelo, mas espero que você consiga entender e fazer o seu xale.

Obrigada por visitar e volte sempre!
Desculpe a demora..
Um abraço!

Rose
Rose