17 de outubro de 2016

Momentous Occasion Doily







É preciso ter a receita e alguma
 prática em crochês para fazer
o Momentous Occasion Doily, 
este lindo Centrinho com uma
trama intrincada, pontos cruzados
formando textura em alto
relevo.

Eu fiz seguindo o excelente Pap
com fotos e gráficos, feitos por

Lete Suerte de Stranaman Ru ---> Aqui.

Eu agradeço, obrigada !
Eu fiquei feliz quando terminei mais
este Centrinho, aumentando assim
a minha coleção de
Doilies by Patricia Kristoffersen.

Aqui---> Mais Patricia Kristoffersen 
Doilies Feitos por Mim.

2 comentários:

Manuela disse...

Olá

Ficou um trabalho maravilhoso, muito fino e fora do comum, uma beleza.
Continuação de bom trabalho.

Manuela

Martha disse...

Rose, te agradecere muchisimo si puededs enviarme or poner en tus paginas las insturcciones de este pañito o centrinho de ocasion trascedental que pones aqui. El trabajo creo es hermoso tales como los resultados. Gracias por compartir tu talento!