15 de julho de 2008

13 de julho de 2008

Xale Preto Manequim


Olá!
Eu fiz este Xale com Flores , a inspiração
encontrei na revista Manequim.
Fiz para ser usado como os lenços da moda.
Diminui o tamanho da flor, não gosto da
lã Mollet, mas usei por causa das cores.

Mais




Obrigada pelas visitinhas!
Boa Semana!