14 de abril de 2008

Presente! Obaaaa





Olá Amigas e Amigos!
Tudo bem? Que saudades!
Eu estava devendo este post,
para agradecer todas as mensagens e e.mails.
Li e reli todos e me senti bem
melhor. Desculpem a falta de noticias e visitas,
não estou conseguindo ficar muito tempo no pc.
Obrigada a todas
pelo carinho e consolo.
..
Quero agradecer também
à minha querida Amiga Mirian

pela caixa cheinha de mimos.



_Miriannnnnnnn , adorei tudinho
e fiquei encantada,
que capricho e bom gosto, Amiga!!!!
E adorei falar com
você pelo telefone!
Que amor de pessoa você é!



















Olhem o que a
Mirian
me mandou!!!!!
Um marcador de livros
e um lindo
Ursinho de Crochê



























Uma linda
Toalhinha de Crochê Filê,
uma agulha de crochê
japonesa , um enfeite de
geladeira que é um encanto
e mais uma gracinha de
ursinho para chaveiro.




















Um lindo lenço Pierre Balmain rosa ,
uma alça de bolsa diferente,
das que encontramos aqui,
e as cobiçadas linhas japonesas.
E uma caixa de chocolate, hummmm...
Adorei!!!!



.
















Não é tudo lindo na foto?
Muito mais lindo ainda, ao vivo!!!!.






























Mirian, amei tudo!
Obrigada, Mirian!!!!!


Decoupage - Caixinhas

.

Caixinhas em MDF
pintadas e decoradas com
DECOUPAGE .

.

...

...

...

...

...

...

...
...

...


Caixinhas Pintadas e Decoradas com Decoupage

.
Mais Caixinhas para guardar coisas e dar de presente,
pintadas e decoradas com
Decoupage,
Feitas por mim!
..

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Decoupage

.
Mais Decoupage!
Caixinhas e Porta Lápis.
.












Decoupage


Fiz uma pintura com

estencil nesta mesinha.
.







Caixinhas com Girassol e Decoupage para a Páscoa


Caixas e Latinhas com Cara de Bichinhos
e Caixas com Girassol pintadas e decoradas
com Decoupage para a Páscoa