Olá Amigas e Amigos!
Tudo bem? Que saudades!
Eu estava devendo este post,
para agradecer todas as mensagens e e.mails.
Li e reli todos e me senti bem
melhor. Desculpem a falta de noticias e visitas,
não estou conseguindo ficar muito tempo no pc.
Obrigada a todas
pelo carinho e consolo.
..
Quero agradecer também
à minha querida Amiga Mirian
pela caixa cheinha de mimos.
_Miriannnnnnnn , adorei tudinho
e fiquei encantada,
que capricho e bom gosto, Amiga!!!!
E adorei falar com
você pelo telefone!
Que amor de pessoa você é!
Olhem o que a
Mirian
me mandou!!!!!
Um marcador de livros
e um lindo
Ursinho de Crochê
Uma linda
Toalhinha de Crochê Filê,
uma agulha de crochê
japonesa , um enfeite de
geladeira que é um encanto
e mais uma gracinha de
ursinho para chaveiro.
Um lindo lenço Pierre Balmain rosa ,
uma alça de bolsa diferente,
das que encontramos aqui,
e as cobiçadas linhas japonesas.
E uma caixa de chocolate, hummmm...
Adorei!!!!

Mirian, amei tudo!
Obrigada, Mirian!!!!!























































