14 de abril de 2008

Presente! Obaaaa





Olá Amigas e Amigos!
Tudo bem? Que saudades!
Eu estava devendo este post,
para agradecer todas as mensagens e e.mails.
Li e reli todos e me senti bem
melhor. Desculpem a falta de noticias e visitas,
não estou conseguindo ficar muito tempo no pc.
Obrigada a todas
pelo carinho e consolo.
..
Quero agradecer também
à minha querida Amiga Mirian

pela caixa cheinha de mimos.



_Miriannnnnnnn , adorei tudinho
e fiquei encantada,
que capricho e bom gosto, Amiga!!!!
E adorei falar com
você pelo telefone!
Que amor de pessoa você é!



















Olhem o que a
Mirian
me mandou!!!!!
Um marcador de livros
e um lindo
Ursinho de Crochê



























Uma linda
Toalhinha de Crochê Filê,
uma agulha de crochê
japonesa , um enfeite de
geladeira que é um encanto
e mais uma gracinha de
ursinho para chaveiro.




















Um lindo lenço Pierre Balmain rosa ,
uma alça de bolsa diferente,
das que encontramos aqui,
e as cobiçadas linhas japonesas.
E uma caixa de chocolate, hummmm...
Adorei!!!!



.
















Não é tudo lindo na foto?
Muito mais lindo ainda, ao vivo!!!!.






























Mirian, amei tudo!
Obrigada, Mirian!!!!!


138 comentários:

Rafaela Hübner disse...

Rose!!!
Como é bom te ver postando de novo!!!
Aaaah que saudades! Nossa... como as coisas mudaram e vc continua a mesma querida de sempre!
Nem tenho palavras para expressar tudo que quero te dizer agora!

Só obrigada por ter voltado pra nós!
Beeeeeeeeeeeeeijos!

Mirian disse...

Oi Roseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Que saudadessssssssssssss!
Que lindas caixinhasssss!Uma mais linda que a outra!Ameiiiiiiiiiiiiiiii!!
Bjossssssssssssssssssssssssssss!

Audrey disse...

Iupiiii!!!! Fiquei muito feliz agora Rose quando vi seu post, amiga não importa o que você vai nos apresentar se croche, decoupage o importante é que eu adoooooooooro o seu blog e sempre vou bater ponto por aqui os seus trabalhos são lindos grande fonte de inspiração e está um mais fofo que o outro.
Mil beijos,
Audrey

Anônimo disse...

oi amiga querida que bom que você voltou estava com saudades, você está de parabens pelos seus trabalhos ficaram todos lindos tambem isto não é novidade você sempre arrasa nos seus trabalhos.

beijos e fique com DEUS.

FÁTIMA-fadinha artesanato.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Para ser amado ♥
e para ser querido,♥
basta ser amado,♥
basta ser AMIGO. ♥
Uma Semaninha Brilhante para vc.
Bjinho no ♥.
Aninha.
Lindos Trabalhos!!!
Que Bom têr vc de volta.

Unknown disse...

MINHA QUERIDA ROSE QUE BOM QUE ESTÁS DE VOLTA E SEJA MUITO MAIS MUITO BEM VINDA E ADOREI TUDO QUE VC POSTOU MUITO LINDO SEUS TRABALHOS, FIQUE COM DEUS. UM BEIJÃO. HELENA CABRAL

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Muito bom ver vc de volta!!
E com trabalhos tão lindos!!!
Bem vinda, amiga!!!!
Bj
Nilda

Vânia Dias disse...

Oi Rose
Fico muito feliz que esteja de volta, e como sempre belíssimos trabalhos...parabéns!!!
bjs
Vânia

crochetrelax disse...

Olá Amiga!
Estou muito feliz por ter dado noticias, estamos com muitas saudades.
Que trabalhos maravilhosos!Parabéns!
Beijos
Gina

Dina disse...

Muito lindo seus trabalhos...Parabéns!!! vim de convidar a visitar meu blog http://artesdina.blogspot.com ele é novo tem 1 mês de vida...hehehe
Beijos
Dina

MARLEI disse...

Oi amiga,nossa que saudade que estava de vc, suas peças estão lindas parabens amiga. Bjs Marlei

Edilene Ruth disse...

Olá Rose, vi seu link no blog da Mirian e vim conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, não deixe de nos mostrar, não importa se for crochê ou decoupage. Grande beijo Edilene.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga seus trabalhos são lindos amei deixo aqui um beijo em seu ♥.

Roseli Moraes disse...

Oi Rose....

não imagina o qto fico feliz em ver seus trabalhos novamente e saber que vc está melhor....depois do acontecido....
tudo que eu vi tá lindo demais....a decoupage não me encantou...ainda...acho lindo....
sabe vi um comentário sobre primeiro visitante do blog...e fui ver quem era do meu...era vc...que um ano atrás deixou o primeiro comentário no meu blog....
gosto muito dos seus trabalhos...e estava sentindo sua falta...

um abraço bem grande....
beijos
Roseli.....

Anônimo disse...

Oi,Rose

Maravilhosos estes novos trabalhos.Parabens pelo dom que Deus te deu.

Que bom que voce esta de volta.

Abraços ;-)
MorenaRosa2008

Sandra disse...

Que bom que vc está de volta!!Vc nos fa zmta falta viu mocinha?
Amei tudo, que coisas lindas de decoupage, parabéns!!
Tudo lindinho e delicado demais. Continue nos presenteando sempre com coisas lindas assim.
Desejo-lhe um final de semana abençoado!!!!
Bjs e não some mais, por favor amiga...
Sandra

Miva disse...

OI ROSE
BOA TARDE
QUE BOM QUE VC VOLTOU A POSTAR NO SEU BLOG!!!
QUE LINDOS TRABALHOS EM DECOUPAGE, E TAMBEM O GUARDANAPOS EM CROCHE!!!
QUE BOM, QUE FIQUE UM POUCO MELHOR E QUE BOM E RECIBER PRESENTES E ASSIM MARAVILHOSOS COMO OS DA MIRIAN!
BJS, FIQEU COM DEUS E BOM RESTINHO DE SEMANA
MIVA

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI LINDASSSSSSSS CAIXINHAS
NOSSA AMEI TUDO!!
PARABENS!!
VOCE PODIA SIM FAZER UM BLOG PINK ROSE DECOUPAGEM HEHEHEHEHE
MODESTA VOCE PORQUE VOCE FAZ MARAVILHAS!!
ADOREI
SEU PRESENTE TAMBEM UMA GRAÇA
REALMENTE AQUELE URSINHO DA MIRIAM É LINDO!!

UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCE AMIGA!!
SUPER BJOOOOOO
:)
FICA COM DEUS

Anônimo disse...

ola que lindas caixas
parabens parece facil de fazer
beijos ines
minesl@ig.com.br

Anônimo disse...

Seu trabalho com decupagem esta maravilhoso, porém vc naum pode deixar a gente sem seus lindos trabalhos de crochê, fiquei mto triste qndo entrei aki e vi seu ultimo post, naum deixei recadinho antes pq eu tbm estava com problemas pessoais, mas te amamos e naum queremos ver vc triste... bjinhos

Hellen

www.h20artesanato.blogger.com.br

inessag disse...

Olaaaaá amiga !...Que felicidade abrir o teu cantinho e me deparar com estas maravilhas em decoupage! Melhor ainda é te-la de volta para este cantinho...rsrsrs...e poder desfrutar da tua presença amiga e muito querida!Rô ganhei o dia ...o fim de semanna sohh em saber que está bem e com um retorno triunfante nas artes...tahh didícil dizer qual trabalho mais gostei...pois todos estão muito perfeitos e cada um com seu encanto!! Beijoquinhas carinhosa te adorooooo RÔ fica com Deus!

Yuri Kubo disse...

Ola,amiga Rose!!!!!
Que surpresa boa que vi no blog da Mirian.
Vim correndo fazer uma visitinha.
Que bom saber que vc esta melhor.E esta de volta com novidades.
E essa novidade esta linda demais.Parabens!
Se eu tivesse no Br,acho que faria algumas encomendas de decoupage,pois ainda nao vi trabalhos lindos como esses seus...
Estarei de volta sempre por aqui pra ver e admirar seus trabalhos,ok.Tenha um lindo dia.
E eu vou dormir,pois aqui e noite,bjkas.....

Ana disse...

Que bom Pink! Vejo que você está a todo gás!! Parabéns pelos trabalhos lindos... Estávamos todas com saudades de ver tanta beleza!! Bjs

Arteira disse...

Amei esse seu postão enorme!!!e cheio de novidades coisas lindissimas!!Bem vinda novamente Rose e que lindos presentes rcebeu da Mirian...sortuda!!!Eu sonho com aquelas linhas do Japão são maravilhosas né!!!realmente adorei seu post!bjoss

Ivania Artesanatos disse...

oiii parabéns pelo lindo blog...
adorei
bjinhus

admin disse...

hi very good blog i have blog like yours i am from turkish i add your link my homepage please add my link http://danteloya.blogspot.com
"Dantel"

Daniela cara de Panela disse...

Ai que maravilha !!! Que surpresa boa !!! Vc de volta !!! Lindaaaaaaasss caixas !!!! Não muda o blog não !!! Bjossss no seu coração !!!!

Giovanna disse...

Oi!!!
Qe bom que voltou!!!!Fiquei contente!!!!
Sempre dava uma passadinha.
Adorei suas decoupagens,mas é isso ai mesmo,quando agente tem vontade de fazer algo sai mesmo,as carinhas dos bixinhos estão ótimas!!!São lindos!!!
está tudo bem caprichado,adorei!!!!Os´presentes estão lindos também!!!
Fique com Deus e beijos!!!

Rose-maosdeouro disse...

Oi querida amiga, que bom que esetá de volta!!!
Estávamos sentindo muito sua falta!
Hoje meu coração muito se alegrou por ter te encontrado por aqui no nosso mundinho.
Que Deus continue te abençoando e te dando a força necessária ppra sua caminhada.
Tenha um final de semana abençoado na doce paz de Jesus Cristo!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Trico da Zezê disse...

Olá querida!
fico feliz pelo seu retorno!
Beijos

Glaucia

CRIS disse...

NOSSA EU FIQUEI TÃO QUE VC VOLTOU E MAIS FELIZ E QUEM MESMO AUSENTE VC ESTAVA PRODUZINDO O SEUS ARTESANATOS ESTAO TODOS LINDOS

Anônimo disse...

Que booooooom que você voltou a postar.Passo sempre por aqui mas nunca havia deixado um comentário e hoje desidi que deveria te disser alguma coisa;fiquei triste quando li a noticia do seu irmão,mas,todas as pessoas vão e vem,é difícil,porem aceitar é preciso.Desculpa se não soube me expresar.Um fooorte abraço.Francis florianópolis SC

Anônimo disse...

Que booooooom que você voltou a postar.Passo sempre por aqui mas nunca havia deixado um comentário e hoje desidi que deveria te disser alguma coisa;fiquei triste quando li a noticia do seu irmão,mas,todas as pessoas vão e vem,é difícil,porem aceitar é preciso.Desculpa se não soube me expresar.Um fooorte abraço.Francis florianópolis SC

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Que Felicidades vir aqui te visitar e ver essa linda postagem com seus maravilhosos trabalhos, estou aqui encantada com as novidades que Delicadeza...Adorei
PARABENS pelos Lindos presentes
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

ROSELY disse...

OI ROSE.
QUERIDA, FIQUEI MUITO FELIZ EM VE-LA NOVAMENTE AQUI.
AMEI SUAS PEÇAS, QUE COMO SEMPRE DE BOM GOSTO E DELICADEZA.
UM BOM FINAL DE SEMANA AMIGA
MUITO OBRIGADA POR ESTAR PRESENTE NOVAMENTE.
UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO

Anônimo disse...

Espero que vc esteja voltando,pois está fazendo muita falta.Paula

Maria Bettencourt Lemos disse...

Rose minha querida, que bom tê-la de volta!
Todos estes trabalhos estão divinais...isto é uma lição de sabedoria e bom gosto!
Um grande beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

Teoleiga disse...

Olá ,querida que bom que está dando a volta por cima ,em seu problema.Que DEus a abençoe e carregue-a em seus braços beijo carinhoso teoleiga.

Anônimo disse...

Ah! amiga que bom que vc voltou...Estou muito feliz!!
Seus trabalhinhos em decoupage estão lindinhoS.
Sabe fiquei até emocionada quando vi no blog da Mirian que tinha novidade aqui, vim correndo...ufa!!to até cansada, rsrsrs, só pra descontrair.
Não suma vc faz muita falta.
Agora vou voltar na Mirian para deixar um recadinho para ela, adoro vcs.
Um ótimo final de semana.
Beijinhos.

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA,BJOS...
http://rlymacristal.zip.net/
BLOG CRISTAL

Mme T disse...

Olà Rose!
Estou muito feliz que vc tenha retornado. Adorei seus trabalhos em decoupage, você tem muito talento. Espero que você continue sempre com seu blog, mostrando pra gente seus trabalhos maravilhosos. E quem disse que vc não tem jeito pra pintar bichinhos? Eles ficaram lindos!
Abraços e muita paz!

Unknown disse...

fico contente de ter voce de volta, aos poucos a dor vira uma doce lembrança, tenha fé , nao desista, voce nao está só, e continua fazendo coisas lindissimas, bjks.

Sue Paula disse...

Olá Rose!
Seja bem vinda! Seus trabalhos estão maravilhosos. Parabéns!!!
Abracinhos
Sue

Anônimo disse...

Que bom ter noticias suas. Estava com saudade. Quantos trabalhos lindos. Beijos.
elizabeth
eljeso@bol.com.br

Clemilde disse...

Oi amiga!
Fazia tempo que não te visitava. Estou ficando pouco no PC e meu blog está parado. Estou com problema de coluna. Fiquei feliz por ver que está de volta. Tudo o que você faz fica lindo. Estão uma graça suas pinturas.
Beijos.

Corteygrif disse...

OI ROSE
que bom ter noticias suas querida!!
voçe leva muito jeito nessa arte,que trabalhos lindissimos amiga.
desejo uma boa semana pra voçe
bjs
ROSA

Nena disse...

Oi,Rose!
Que bom ter você de volta...seja com crochet,decoupage ou qualquer outra técnica.Importante é o capricho e o carinho que vc coloca em tudo que faz.
Bjos,Nena

Unknown disse...

Olá Rose!
Que bom voltou!
Todo o dia que eu ligava a net,
vinha ver se você postava algo.
Mas eu sei como é essas coisas...
Mas o que mais importa e que você esta de volta.Muito bem vinda de novo no mundo dos blogs!
Que ótimo!..
Seus trabalhos estam lindos,nem parece que você aprendeu sozinha.Trabalho de proficional,parabéns!
Mas você sempre teve mão abilidosas para artesanato,
maravilhosos trabalhos!
Obrigada por continuar conosco no blog.
Beijos e uma maravilhosa semana!!

Maria Salomé disse...

Minha querida

Que bom que você está de volta, e com muitas novidades, que lindos trabalhos. Bem vinda querida, sentimos a sua falta
Beijos carinhosos
Salomé

ZzabeLinha disse...

Rose!!
Que bom ver de novo os seus trabalhos,cheios de talento como sempre...
Beijinhos
Isabel

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

É MUITO BOM TER VOCÊ DE VOLTA E VER TRABALHOS LINDOS COM OUTROS ARTESANATOS TAMBÉM. MAS NÃO FIQUE SEM FAZER CROCHE, SEUS TRABALHOS SÃO INSPIRAÇÃO PARA TODAS NOS.

BJS ELAINE

lira disse...

Rose, amei teu blog, cada coisa mais linda!!! vou linkar você, é lindooo!!
beijos

Sandra disse...

Oi,Rose
Que bom que está de volta.
Lindos seus trabalhos.
Um grande abraço.
Sandra

Natty disse...

Optimo ver suas produções, e que produções garota!

Beijo
Sofia

Marilú disse...

Oi Rose...vc nem imagina como eu fiquei feliz com a sua volta ao blog...estava morrendo de saudades...adoro ver as coisas lindas que vc faz...Um abraço bem apertado......Bjsssssssss

Katia Missau disse...

Oi Rose!!!! Parabens pelos seus trabalhos.. Tudo é muito lindo.
Bjos. Katia

Influência Crochet disse...

Oi Que saudades de você como é bom ter você de volta conosco minha querida amiga beijinhos e tudod ebom e lindos os trabalhos

Monica disse...

Olá Roseeeeeeeeeee!!!Que maravilha vc estar de volta qtas saudades,lindos trabalhos,estavamos sentindo falta,adorei td amei as latinhas mas o melhor de td que vc está de volta.Amiga tenha uma bela semana!!!Bjinhos!!!!

Mirian disse...

Oi Rose!!!Tenha um lindo dia!
Bjos

Cida Alves disse...

Muito lindo teus trabalhos parabéns. Continue miga es muito prendada. KKkkk

tricodatete disse...

oi amiga ainda bem que esta de volta e como sempre com trabalhos lindos.
beijos e boa semana tete

Rosina disse...

Olá Rose,

Que bom que está voltando, estava fazendo muita falta. E como sempre com esse talento invejável (no bom sentido, é claro).

BJs.
com carinho
Rosina

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para te falar que : - Amigo é coisa pra se guardar dentro do coração ♥ aproveito e te desejo uma Semaninha cheia de Amor ♥ ♥ ♥ ♥
Bjinho no ♥
Aninha.
Rose, vc sabe o quanto ficamos Felizes com sua volta, que ela seja abençoada pra sempre!!!
Pulei quando vi seu recadinho.
Bjos minha Linda, que Nosso Senhor Jesus Cristo te ilumine.
Aninha.

Zani disse...

Oi. Passei para fazer uma visitinha, está lindo as postagens,um grande abraço!
Elisiane

Delicad'Arte disse...

Oi Rose! Que bom que vc apareceu...

Estou feliz pela sua volta e como sempre nos surpreendendo com sua criativisade. Parabéns, amiga! Seus trabalhos estão divinos.
Adoro decoupagem,mas infelizmente não posso mais fazer, por conta das tintas. Descobri que sou alergica. Sofri muito qd deixei de pintar.

Um beijão no seu coração,

Fátima Siqueira

Beti disse...

Eres muy buena con el decoupage, tus cajas estan preciosas ¿son de madera? felicitaciones eres todo una artista.

Sônia disse...

Oi Rose!
Que bom ter você de volta!
Seus trabalhos estão lindos.
Beijos

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga!
Que bom você voltou e com tantos trabalhos diferentes e lindos. Continuo pedindo a Deus para te dar muita força, beijos.Ivone

Nile e Richard disse...

Oi amiga,Fico feliz que estejas de volta.Os seus trabalhos estão maravilhosos.bjitos.nile.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Rose,
Muito obrigada pela tua visita e comentario deixado.
Vim novamente admirar esta espantosa exposição de trabalhos que são de facto fabulosos e dizer-te que fico feliz por estar tudo a voltar á normalidade.
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

SONIA disse...

Oi Rose,
Fiquei muito feliz em saber que vc está bem e fazendo trabalhos maravilhosos como estes, parabéns!!!
Bom retorno!!!
Vê se não some heim!!!
Um grande beijo.
Deus te abençoe.

Sônia Maria disse...

Olá, Rose!
Que bom receber sua visita e seu carinho.
Estou muito feliz por vê-la de volta.
Te gosto muito.
Suas peças estão muito lindas.
Abraços da amiga,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá,Rose.Eu tb fiquei muito feliz ao ver que está melhorando,fazendo trabalhos tão lindos,como sempre.Que bom que voltou.Continuei vindo aqui,p.saber de vc e aprender ainda algumas coisas que vc postou no blog e eu lembrava que eram suas.Obrigada,pois vc me ajudou muito,mesmo fora do blog.Fique bem.Fique com Deus.Salete Duarte saletedm@bol.com.br

Daniele Assis disse...

Lindas as suas caixas, parabéns. Fico feliz por ter voltado a postar novamente, nunca tinha comentado antes, mas sempre vinha te visitar.
Beijos!!!
Aguardamos mais novidades!!

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

oie saudades suas!!!!
venha ao meu blog ver uma coisinha rsrsrs bjussssss

Anônimo disse...

Olá Rose!

Fiquei sem jeito para comentar o post abaixo...

Resta-me deixar-te um grande beijinho e força.

*mUah,
Joanita

P.S. Os teus trabalhos continuam o máximo!!

Mirian disse...

Oi Rose!!Bom fim de semana!!!
Bjos!

Eunice Martins♥ disse...

Você mesmo, que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um fim de semana maravilhoso com muita Paz para você!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga querida
Adoro vir te visitar aqui encontro grandes inspirações ..um dia eu ainda vou fazer decoupage..Adoro
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Edilene Ruth disse...

Olá, terminou a troquinha animalesca e a Angel está fazendo uma votação entre as participantes, vote em mim, entre no http://angel-pontocruz.blogspot.com e vote na minha prendinha, obrigada, Edilene.

Deise disse...

Oi Rose!
Glória a Deus que você está de volta!
Já deu pra perceber o quanto você faz falta, né?
Que bom!
Lindos trabalhos! Fiquei vários minutos subindo e descendo a barra de rolagem, vendo e revendo cada um!
Parabéns!

Deus te abençõe!
Beijos
Deise

Maria Cecília disse...

Rose.

Fiquei super feliz!!! com seu comentário no meu Blog.
Estava com saudades.
Adorei estas caixinhas, ficaram maravilhosas.
Desejo um maravilhoso final de semana!!!!!

Beijos.
Tica

Anônimo disse...

Rose! Meu coração se alegra com sua volta. Parabéns pelos trabalhos. Você é muito especial e querida.Um abraço com carinho. Ana Amélia.

glaucia disse...

que bom que voce voltou. abraços e bom final de semana

Lilinha disse...

QUERIDA!!!!!!!!!!
QUE BOM QUE VOLTOU!!
SUAS CAIXINHAS SÃO LINDAS...AS PINTURAS MAIS LINDAS AINDA!!
PARABÉNS PELOS NOVOS TRABALHOS E DE TER SE RECUPERADO E VOLTADO RENOVADA!
ESTOU MUITO FELIZ POR SUA VOLTA!
FICAVA MUITO TRISTE DE PASSAR POR AQUI E VER SUA PAGINA PARADA!
SEJA BEM VINDA! E MÃOS A OBRA!
TENHA UM LINDO DOMINGO!
BJOS!

Carla disse...

Olá querida!
Que bom você voltou. Estava com saudades. Sempre vinha no seu blog ver os seus trabalhos e agora... que lindos tranalhos. Difícil escolher o mais bonito pois são todos lindos. Parabens
Beijinhos
Carla

Edilene disse...

Seja bem vinda Rose...
Sentimos muito a sua falta.. pessoas como vc, tão especiais... jamais deveriam sofre, mas... o que prevalece é a vontade de Deus.

Vejo q tem muitas novidades, quantos trabalhos lindos.. Parabéns! Que Deus te abençoe sempre e preserve sempre o seu talento.
Abraços
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com

Eunice Martins♥ disse...

Um Anjo para Você...

Para iluminar seu caminho,

para colocar ordem na sua vida,

para você ter sempre a certeza,

de que ele está ao seu lado,

em todos os momentos.

Em qualquer situação,

na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que você se esqueça dele as vezes,

ele estará sempre do seu lado,

lhe ajudando, lhe dando conselhos,

lhe conduzindo na sua estrada,

as vezes triste, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,

para lhe ajudar, e em troca disso,

ele só quer que você saiba dele,

que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,

basta lembrar dele como uma luz,

a iluminar o seu caminho.

E você pode ter certeza de que ele é assim,

uma imensa luz, que não se apaga nunca,

que não fica fraca,

que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...

Que você possa contar com ele,

Sempre....sempre...

desejo-lhe uma

hotima semana beijo

Lu disse...

Querida, que bom que voltaste! Nada como trabalar e produzir bastante pra fazer o tempo passar. As dores vão embora com o tempo e são substituidas pela saudade.
Nossa! Quanta coisa linda, como sempre.
Bom retorno e muitos beijos!

Jackie disse...

Olá Rose!^_^

Fico feliz por ter voltado a postar! Gosto muito de visitar seu blog.

Beijo grande,
Jackie

seray disse...

Hi Rose,
your page is very good.

My page name is
http://serays.blogcu.com/
Thanks

Adelaide disse...

Olá Rose,fico feliz por ter voltado.Os trabalhos de decoupage estão lindissimos,como todos os trabalhos que nos apresenta.
Seja bem vinda tem concerteza um enorme abraço à sua espera.
Beijos
Adelaide

trichegege disse...

Que bom que vc voltou, senti falta de vc e dos seus magnificos trabalhos tanto em croche como em decoupagem vc é uma pessoa muito caprichosa e dá muito prazer passar por aquí.

Unknown disse...

Oi Roseeeeeeee!
Bjosssssssssssssss!
Marcando ponto...rs

Unknown disse...

Olá Amiga!

Um ótimo final de semana
para você!!

Beijo!

glaucia disse...

que bom que voce voltou. fez muita falta. abraços e bom retorno

Monica disse...

Olá minha Amiga!!!Passei pra desejar uma linda semana,e saber como está vc,saudadessssssssss!!!Bjinhos!!!!

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Que bom te ver aqui de novo.Suas decoupages estão de arrasar, que liiiiindas!Parabéns!beijos!

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que bom que está de volta,adorei!Parabéns pelos mimos e pelos trabalhos,lindos!Tenho link-me agora e vou levar o seu,OK?BJS!

Gilda Maria disse...

Olá Rose,
que bom que está de volta.
Quanto trabalho por aqui heim!
Um mais bonito que o outro!
Parabéns e continue nos brindando
com sua arte,
bjs,
Gilda

Roseli Moraes disse...

Oi Rose...

nossa vc nem imagina o qto eu fiquei feliz com sua visita.....sinto sua falta pois vc me inspirou e muito qdo começei meu blog....obrigada de coração pela sua visita.....e desejo a vc tbm um 'FELIZ DIA DAS MÃES'...

um grande abraço
Roseli.....

Angela Cassilha disse...

oi ROSE ,
que bom que vc voltou,
estava com saudades,
lindos trabalhos,
e seus mimos que carinho,
bjsss.

Anônimo disse...

Oi, Passe lá no meu blog que tem presente para você!
Beijos
Letícia Vilete

Adelaide disse...

Olá Rose, passei para lhe desejar um bom fim de semana.

Beijos

Adelaide

lindinha disse...

OI AMIGA!!

FIQUEI BEM FELIZ COM SUA VISITINHA!!
ADORO SEUS TRABALHOS VOCE SABE!!

OBRIGADA PELO CARINHO!!

FELIZ DIA DAS MAES PRA VOCE TAMBEM!!

UM ÓTIMO FIM DE SEMANA KRIDA

SUPER BJOOO
:)

Eunice Martins♥ disse...

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo. desejo-lhe um bom final de semana beijo.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga querida
Obrigada pelo Carinho
UM FELIZ DIA DAS MÃES E UM BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Muito obrigada, por seu comentário carinhoso.
Desejo para você tembém muitas felicidades no dia das Mães. Parabéns!!!
Lindo trabalho!!!
Beijos carinhosos
Salomé

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,passei pra lhe desejar um feliz dia das mães e um otimo final de semana, beijos.

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Saudades de vc, amiga!!
Que seu dia das mães seja de alegria e paz!!!
Bj
Nilda

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga Rose!
Vim te dar um abraço e te desejar um FELIZ DIA DAS MÃES!
Tenha um lindo domingo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

trichegege disse...

Rose tenha vc também um feliz dia das mães,com muita paz e com muito amor.

Corteygrif disse...

Oi Rose amiga
que bom receber sua visitinha!!
seus tbl de decoupage estao lindissimos,amei a caixinha que tem sapatinho e bolsinha,muito original!
seus bonecos estao uma gracinha,parece que jà pinta ha muito tempo,parabens e feliz dia para voçe
bjs
ROSA

Nuna disse...

Oi Rose!!!!Fiquei feliz ao ver seu recadinho no meu cantinho...que bom que vc voltou a postar...e cada coisa linda!!!!Bom sou suspeita para falar porque o seu blog foi o primeiro que descobri por acaso...então tenho um carinho enorme por vc...porque vc me respondeu com tanto carinho....
Feliz dia das mães....mil beijus

Sue Paula disse...

Rose querida!
Feliz dia das Mães.
Abracinhos no coração
Sue

Anônimo disse...

Oi Rose, FELIZ DIA DAS MÃES.
Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada pela visita Rose.Vou editar alguns trabalhos antigos q fiz pra vc ver.acho legal trocarmos informações. bjs e Feliz Dia das Mães !!!

Ivania Artesanatos disse...

Bom dia amiga
Obrigada pela sua visita em meu espaço...
Um maravilhoso domingo
Grande beijoooo

Sônia disse...

Oi Rose!
Obrigada por lembrar de mim.Te visito sempre e espero que você se sinta cada vez melhor.
beijos

Miva disse...

OI ROSE
ADOREI A SUA VISITA, OBRIADINHA PELO CARINHO!
ESPERO QUE SEU DIA DAS MAES FOSE MARAVILHOS COM A SUA FAMILIA!
MIL BJS, FIQUE COM DEUS Y UNA OTIMA SEMANA PARA VC.
MIVA

VanessaGuerra disse...

junta-te ao clube das revendedoras da oriflame.. podes sempre ganhar um dinheirinho extra ou simplesmente comprar aquelas coisas que nos fazem falta a preços acessiveis... é muito simples.. Se estiveres interessada basta me contactares qe o mais informações.. beijinhos

Sandra Croche disse...

Oi,Minha querida..................
Tudo bem com voce?
Obrigada pela visita e otima semana,tá!!!
Beijos.Sandra Coatti

Néa Souza disse...

oi querida passeando pelo mundo dos blogs, descobri o seu, aproveito para te convidar a participar da minha troquinha floral, as inscrições vão até o dia 26, te espero. bjnhos, passa no meu blog

MONE CROCHE disse...

Oi Rose obrigada pelo carinho.por ter lembrado de mim.
beijos e parabéns pelos trabalhos.

beijos

fiosdepalha disse...

Rose, ainda bem que voltaste! Que trabalhos bonitos! Parabéns!
Bj
Salomé

lira disse...

Rose lindos teus trabalhos,adorei tenha uma semana cheia de paz...beijos

Unknown disse...

Oi amiga!

Tenha uma maravilhosa semana!

Beijos!

Lilinha disse...

Olá querida,
Vim agradecer a visita e dizer que fiquei muito feliz de estar de volta.
Mais uma vez parabéns pelos seus lindos trabalhos!
Bjos...

Sandra disse...

Oi minha querida, que ob que vc voltou tb!!!!Não imagina a falta que nos faz menina!
Mto obrigada pela visitinha e pelo recadinho carinhoso.
Vou continuar sim, pode ter certeza. Amigas como vc, sempre dão forças para continuarmos.
Seus trabalhos estão pra lá de lindos. Não tem como dizer que um ou outro estão lindos, todos estão demais!!!!!!!!!Parabéns!!
Ótima semana para vc,
bjs,
Sandra.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
"Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar." (William Shakespeare)
Tente tudo que puder, vc consegue!!!
Seu Blog é um encanto!!!
Nunca deixei de vir aqui, mesmo quando não tinha Blog, voava sonhando com o seu.
Que vc tenha forças para nus fazer sonhar e voar levemente.
Te admiro muito e amo tudo q vc faz.
Deus sempre estar te iluminando. Vc sabe disso.
Bjinhos no coração.
Aninha.

Katia Missau disse...

Oi amiga!! Lindo seus trabalhos. Adorei. BJos. Káyia.

Néa Souza disse...

oi linda, quer participar da minha troquinha floral???ficaria muito feliz!!!passa no meu blog e se inscreva> bjnhos

Audrey disse...

Minha Querida
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
Um beijinho bem quentinho no coração.
Audrey

Carla disse...

Olá Amiga,
Vim desejar um bom fim-de-semana
Beijinhos
Carla

marujims disse...

hola rose; me da muchiiiisimo gusto que estes de nuevo por aqui, tienes un don maravilloso para las manualidades tus trabajos de decoupage son maravillosos, pero no te olvides del croche, un abrazo desde mexico

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Rose, estou passando aqui pra te dizer algo óbvio,seu blog é lindo.Adorei seus trabalhos.Tenha uma ótima semana.Beijos.

Cid@ Gomes disse...

Oi, Rose!!! Coisa boa te ver por aqui de novo!!! Deus é mto bom e deixa sempre um mooooootão de anjinhos a nossa volta pra nos dar forças, mesmo que a gente não possa ver suas asinhas, né!?
Tá tudo muito lindo no seu blog e que talento vc tem!!!! Parabéns!
bjks

sandra disse...

Oi querida
Amei seu blog, vc é muito talentosa. Enviarei para vc uns trabalhos meus tb.
Vc poderia me arrumar a receita da gola abacaxi preta. Eu adorei. Lindíssima. Meu e-mail: sancunha@globo.com.
Beijos e obrigado
Sandra Cunha