21 de janeiro de 2010

Flor Rosa Enrolada com Elos


Fiquei encantada com este
modelo de Rosa de Crochê.
Eu fiz a minha Rosa com Elos
depois de algumas tentativas...
não ficou tão linda quanto, mas
sempre espero que, a próxima
fique melhor.

Fazer 8 argolas entrelaçadas.
Comece a primeira argola com 13 correntinhas,
fechar e fazer 30 pontos altos. Para as outras
argolas fazer
as 13 correntinhas e não fechar, entrelaçar
primeiro na argola feita
anteriormente, (todas na mesma direção) e aí
sim fechar e fazer os trinta pontos alto.
Depois é só enrolar, dando o formato de rosa,
demora um pouco até conseguir um formato
bonito de pétalas. Prender com uns pontinhos.

Aqui--->Mais Flores





5 comentários:

fabiana disse...

trabalho muito lindo eu tambem e ficou maravilhoso




Unknown disse...

A rosa é linda e tem um aspeto muito realista. Vou tentar fazer uma para mim. A explicação parece muito fácil de seguir. Obrigada pela partilha.

Anônimo disse...

Obrigada for the pattern. It's very pretty. I made it with pink red and orange.
Mel (Canberra Australia)

zenuwpees disse...

La fleur est belle

ROSE disse...

Obrigada Meninas!

Fiquei feliz hoje, ao ler
de novo, seus comentários!

Um abraço
Rose