2 de junho de 2016

Cachecol Trancinhas Chain Scarf

Olá!

Cachecol  com Ponto Trancinhas e Franjas.
Eu fiz  há bastante tempo, com mistura de fios
lã e fio sintético Rayza.

Eu não tenho o gráfico e nunca escrevi a receita, 
mas é tão fácil e gostoso de fazer este cachecol, 
eu fiz com dois fios, um de lã e um de fio Rayza 
Baby, e fiz num num tamanho bem pequeno. Para 
começar, fazer 171 correntinhas, virar e na penúltima 
correntinha feita fazer 1 ponto baixo, fazer  10 correntinhas, 
pular 10 correntinhas de base, fazer ponto baixo na 
décima correntinha, mais 10 correntinhas, seguir assim 
até  o final,são 17 colunas de correntinhas por 18 carreiras, 
as medidas são 90 de comprimento por 10 cm de largura 
e mais franjas de 10 cm.


Aqui---> Mais Cachecol


4 comentários:

Nita García disse...

Muito raramente visto este tipo de trança . O lenço tem sido preciosa na cor rosa . Pronto para usar direito ¿No?
Um abraço.

Help disse...

Lindo cachecol. Vc tem a receita ou gráfico?
Obrigada Rose.

ROSE disse...

Olá Help!

Eu não tenho o gráfico e nunca escrevi a receita, mas é tão fácil
e gostoso de fazer este cachecol, eu fiz com dois fios, um de lã e um de fio Rayza Baby, e fiz num num tamanho bem pequeno.
Para começar fazer 171 correntinhas, virar e na penúltima correntinha
fazer 1 ponto baixo, fazer 10 correntinhas, pular 10 correntinhas de base, fazer 1 ponto baixo, mais 10 correntinhas, seguir assim até o final,são 17 colunas de correntinhas por 18 carreiras, as medidas são 90 de comprimento por 10 cm de largura e mais franjas de 10 cm.

Rose

Help disse...

Rose querida, muito obrigada pela sua atenção e pela receita também. Sua página me encantou.
Bjs.
Help.