26 de fevereiro de 2007

Toalhinha Centrinho com Flor Miosotis


Forget me not Doily, Toalhinha Miosótis.
Toalhinha com Flores feita por mim!







Eu encontrei e traduzi a receita desta Toalhinha que
é de uma publicação americana,por isso o nome
Forget Me Not, em inglês...para nós Miosótis,
mas tanto faz, não é mesmo?Afinal nunca vimos
por aqui esta florzinha azul, pois ela é encontrada
na Nova Zelândia, na Europa, e Alaska.
Então o nome da minha Toalhinha fica sendo
Forget Me Not mesmo,e para quem preferir,
Toalhinha Miosótis!
Falando a verdade, eu demorei para fazer esta toalhinha.
Errei na escolha da linha para fazer o centrinho branco,
pois ao pregar as flores, o centrinho embodocou todo
e foi um tal de estica para cá e para lá Como eu estava
seguindo a receita, não deu para dar um jeitinho.Até
desanimei de postar a receita que eu estava escrevendo..
 pensei no nome Forget Me Not , traduzido
ao pé da letra... não me esqueça!!!!!!!!

24 comentários:

Kátia Moreira disse...

Oi amiga...está toalhinha está o máximo, adorei!
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
Tenha uma linda semana e não deixe de :
A-COR-DAR para a vida, ta?!
Bjinhos carinhosos

Samanta disse...

Como sempre ficou linda sua toalhinha de miosótis. Este negócio de receita não fechar de vez em quando me acontece e tenho que desmanchar bons pedaços e modificar pela minha cabeça para terminar o trabalho.
Hummm...Vc já está ecrevendo as receitas?? Que notícia ótima.hehehe
Beijo!

Mirian disse...

Oi Rose!Ficou linda!!!!!!!
Adorei!
A minha desmanchei..rs
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!

Mirian disse...

Oi Rose!
Que linda!
Adorei
:)
bjos!!!

Eliana Lima disse...

Oi, Rose
Vc é danada, hein, moça? rsrsrs...
Ficou mto linda.
Bjs,

Anônimo disse...

oiii...
passei pra dar uma espiadinha nos seus belos trabalhos e desejar tbm uma semana repleta de paz e alegria...
entra lá no meu blog tbm... vou fikar feliz de receber sua visita...
bjos!!!

Unknown disse...

maravilhosaaaaaaaaa.
SOMOS SEUS FÃNS!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
Tenha uma semana maravilhosa
bjs

SONIA disse...

Oi Amiga,
Nem parece que teve problemas, pois a toalha ficou perfeita.
Aí vai uma estrelinha pra vc.
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

Uma Ótima Semana!
Bjs

Anônimo disse...

Ficou um encanto Rose,amei.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

miquinhas e cia disse...

Olá Rose
A toalhinha é encantadora. O nome vem mesmo a calhar, porque ela é inesquecivel de tão bonita.
E pelo trabalhão que deu, vale uma estrelinha:

SOMOS SUAS FÃS!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIA DE ESTRELINHAS!!!
Beijinhos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Amor de Toalhinha....Adorei...as cores um encanto
PARABENS
Bjs
Andrea

Adelaide disse...

Estrelinhas ,estrelinhas!!Montes de FÃS.Voce me espanta,faz cada toalhinha mais linda.Mas trabalhar por receita às vezes não funciona mesmo.No tricot então acontece muito,mas sua toalhinha ficou linda.

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Um beijo para você e continue nos presenteando com seus belos trabalhos.

Adelaide

blog da tuska disse...

Muito gira, gostei muito.
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS
Beijinhos.Tuska

Vânia Dias disse...

Oi
Maravilhosa!!!
Adorei..espero a receita..rs
bjssss
Vânia

Sônia Maria disse...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
Beijinhos....
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Liane Vicente disse...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
boa semana para vc...

POETA É O POVO disse...

Poeta é o povo vem distribuir
Amizade do coração da Fatinha
Vem para ver esta amiga sorrir
Deixando aqui esta estrelinha

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua
agora tambem vou ver
se ganho estrela ou lua
Ou se de mim vão esquecer

Passe para seus amiguinhos,
E ganhe mais Estrelinhas
Tenho certesa dos carinhos
Que vc vai ganhar de certesinha...

Um abraço
F.M.

Cris disse...

Linda, linda, linda!!!!

Bjs,

Cris

Arteira disse...

sou fascinada pelo seu trabalho e nem precio de estrelinhas para dizer que sou sua fã incondicional e do seu lindo trabalho ao meu ver são pefeitos!!!!!Mais a gnt é muito perfeccionista nao é rsrsr bom eu tbm fiz a forget estou pregando as 5 ultimas florzinhas e tirarei a foto para mostrar....a sua ficou linda.....parabens

Ariane disse...

Nossa, tá muuuuito linda! D+!

Um abraço

Ana Nene disse...

Olá, Rose, sua toalhinha ficou de "babar"!
Se ela deu trabalho e teve que dar um jeitinho nela pra que ficasse assim tão vistosa, amiga, valeu a pena pois ela está de encher os olhos e nos fazer suspirar!
Obrigada por "dar de comer para meus olhos"...
Amo visitar seu blog!
Abração carinhoso e que suas mãos de fadas continue a produzir essas maravilhas!
Ana Maria Manetti de Oliveira
Curitiba-Paraná

Deise disse...

Oi amiga!!!
Amo seus trabalhos...espero que um dia possa fazer algo tão lindo como suas toalhinhas...
Sou sua FÃ!!!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIO DE ESTRELINHAS!!!

Te admiro muito!!!
Beijos
Deise

Anônimo disse...

Rose mas nem parece que ficou embabadada, ficou linda!!!
Aí vai uma estrelinha pra vc.
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

Beijocas

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER ESTÁ RECEITA E A DA TOALHINHA DE FLORES,NAO CONSIGO VISUALIZAR,OBRIGADA.
americana225@hotmail.com