19 de junho de 2007

Bolsinhas e Capinhas para Batom


Olá!

Eu não fumo, mas fiz  esta
Capinha de Crochê para isqueiro.









































Capinha para o gloss

Para as mocinhas que querem
aprender a fazer crochê,
que tal fazer uma
capinha para o gloss?
Comece com uma rodelinha do
tamanho do fundo do gloss
ou batom.
A minha, comecei com a
rodelinha
de 15 p. altos, depois fui
fazendo as
carreiras sem aumentos,
uma carr. de p. baixo e uma
de p. alto( 8 carr. de cada)
até atingir a altura desejada,
enfeitei com 4 estrelinhas,
e bordei 2 carr.
de p. cruz nas carr. de p. baixo.
Fiz uma alcinha de 25 cm
de p. cordão,
(ou correntinhas).
Ótimo para dar de presente
também,
as mocinhas adoram!!!

.



















Fiz esta Capinha Bolsinha para o meu

batom preferido,
bem facinha e bonitinha!
Aproveitei sobras de linhas.

33 comentários:

fiosdepalha disse...

A tua imaginação não pára mesmo!!
Bj
Salomé

inessag disse...

Oieee minha querida passando pra lhe dar boa noite! Rô.. que mimosas as capinhas, vc se preocupa com os detalhes que realmente fazem a diferençaaa...rss...dando graciosidade às peças.Ótima idéia para presentear...Beijinhos te cuida amiga!

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

amei o porta baton adoreiiiiiiiiii!!!!!!! bjusssssss

Anônimo disse...

Olá adorei estas capinhas, você é ótima no que faz, parabéns e tudo de bom.
Beijão.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.
bjussssssssssssss

Mirian disse...

Oi Rose!idéias criativasssssssss!
Bjos e boa semana!!!!

Anônimo disse...

Ola amiga, nossa que ideia legal,amei e a bolsinha da bonequinha ficou linda,melhor do que na revista,vc realmente tem maos de fada,faz maravilhas!Adoro seus trabalhos,por isso nao me canso de te elogiar,parabens,parabens!!!!!Mil bjos e boa noite ne!Ah obrigada pela visita,adorei!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Lindas novidades...Adorei
A capinha para Isqueiro , capinha para Gloss e a capinha para batom um Mimo...que Linda criatividade,as cores Maravilhosas
PARABENS....
Amiga eu fiz o Pega Moinho nova versão...Adorei quando puder me faça uma visitinha sua opnião é muito importante para Mim
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

Olá!
Uma peça simples mas que com pequenos detalhes ficam lindas...adorei!
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Rose
o porta batom está lindo e a bolsinha também.
Meus parabens isso é que é ter imaginação.
Um beijinho grande
Deolinda Leal

Delicad'Arte disse...

Oi Rose,
Que criatividade menina! Deus te abençõe e continui iluminando sua criatividade para compartilhar conosco.
Bjcas,

Fátima Sqiueira

Anônimo disse...

oi amiga amei estas bolcinhas
voce tem mesmo muita imaginaçao
beijos

tete

Nuna disse...

oi ROSE,fiquei ontem até a madrugada revirando teus arquivos....ai ai ai...que inspiração....muito lindo o teu blog....eu admiro muito vc...
Beijinho e desejo um ótimo dia pra vc....

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Menina,quanta criatividade!!
Amei tudo!
Gostaria,sim,de receber a receita da flor da bolsinha.
Muito obrigada.
Bjs
Nilda

Os crochês da Cristina disse...

Muito legal sua idéia do gloss, vou ensinar para minha filhota!
Cris

Maria Cecília disse...

Olá, Rose.

Mãos de fada! Muito lindo e útil
porta batom.
Parabéns!
bjs.
Tica

Os Meus Sonhos disse...

lindas as capinhas adoreiiiiiiiiii, ficaram maravilhosasss, de vc so podia ser lindo mesmo,parabenssssssssssssss.
Amiga o prometido é devido e eu prometi lá no meu blog que deixaria a receita da tarte, já postei.
Beijos doces

Unknown disse...

oi Rose, estive uns dias sem pc, voltei com muita saudade , o bom de sair do ar alguns dias é a quantidade de belezas que a gente encontra na volta, os teus trabalhos como sempre maravilhosos, parabéns...
venha ver meu post de bolsa feltrada...
agora feliz
Eliana.

Audrey disse...

Olá Rose dei uma passadinha por aqui, e me deparei com coisas maravilhosas sua criatividade anda a 1000 Parabéns.
Beijos
Audrey

Unknown disse...

Olá Rose,
vim primeiramente desejar-te um ótimo dia e também para dizer que fiz duas postagens novas no blog, uma é um par de luvas (com receita) que acabei de fazer e outra, um conjuntinho que fiz para combinar com elas.
Que tal dar uma passadinha lá e comentar?
As capinhas são lindas e, quem disse que precisa fumar para usar isqueiro? Eu uso para queimar certos tipos de linha (desculpa para usar a capinha!)
Beijos
Fabi

anaeartes disse...

oi Rose,
muito lindo seu trabalho, amei...já te linkei viu, assim vou ver sempre as coisas lindas q vc faz...
bjcas
ana

Artesanato Nely disse...

Como você é criativa!. Foi muito bom lhe visitar. Beijo Nely

www.nelyarte.blogspot.com

Mirian disse...

Oi Rose!!!Acabei de fazer um gatinho!!!rsrsrsrs
Se vc rir das fotos,vc me fala!!!rsrsrs
Bjos!!!!

Unknown disse...

Oi Rose td joia??
Tava olhando seu blog..

mto lindo, adorei!!


tenho um blog tbm, so q tah abandonado! www.jupx.blogger.com.br

Fátima disse...

***SOLIDÃO É O QUE SE SENTE QUANDO NÃO SE CRÊ

***MAIS EM **DEUS** E EM VOCÊ MESMO.

***CONFIE MAIS EM VOCÊ E VERÁ QUE VOCÊ

***É FORTE O SUFICIENTE PARA DAR

***VALOR A VOCÊ MESMA...

BOM FIM DE SEMANA*** BJS FÁTIMA**

Fátima disse...

oi amiga eu de novo, eu esqueci de dizer que adorei as suas ideias ficarm lindos.

bjs fátima

Anônimo disse...

oi tudo bem estou deixando u recadinho porque me enganei no meu mail por isso fica o certo
trico_croche@hotmail.com


beijos tete

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Tudo bem com vc?Estou estranhando sua ausência...Espero que esteja tudo em paz.
Bjs e bom fim de semana.
Nilda

JANNA E CROCHE disse...

Olá amigo(a)!!
* .*.*DEUS
. *.*abriu
* . * . * .as janelas
* ..* * . *.*. * do céu
¸.•*¨) * . *.*me viu,
¸.•´¸.•*´¨)e perguntou:
*.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) *desejo
. (¨`•.•´¨) * . *para hoje?
* ... *Eu respondi:
.*.*. * . * .. *SENHOR
* . * . *cuida bem
.* . * . * . *dapessoa
* . *.*que está lendo
* . * .. ** .. essa
.. * . (\ *** /) * . *.*.*mensagem
.* . * ( \(_)/ ) * * . pois,
.* . * (_ /|\ _) . *. * ela é
.* . * . /___\ * . . * . *muito
*. * . * . * . . * . *.*. *ESPECIAL
Bjs...Bom Final de Semana...

Os crochês da Cristina disse...

Passei para lhe deixar um beijo.
Um lindo final de semana!

Regina Celia disse...

Oi Rose,como vai?
Quanta coisa linda!Muito fofas as capinhas e muito lindo o cisne,parabéns!Obrigada pela visita.Bjs e um bom fim de semana pra vc.

Estrela do mar disse...

...bem minha querida amiga...já nem sei o que dizer...você tem mãos de fada...tudo o que faz é sempre muito bem feito...e LINDOOOOOOOOO!!!...parabénssssss:)...


Beijinhosssssss e bfs.

Sônia Maria disse...

Oi Rose!
Já tinha visto dessas capinhas na net...mas nenhuma com a beleza das suas... você é uma artista.
Abraços com carinho,
Sônia maria