31 de dezembro de 2011

Centro de Mesa Folhas e Uvas em Crochê


"A Verdade é o caminho,
o Bem é a ação,
o Belo é o sentimento.
Esta é a prática para ser Feliz".
"Feliz Ano 2012"

Muito antes de  eu criar este blog,
eu fiz o Centro de Mesa, Caminho
ou Trilho, Folhas e Uvas em Crochê,
mas nem me lembro em que ano foi.
A primeira e segunda fotos são do
primeiro post, que sumiu aqui do blog.
Eu fiz os círculos com o
Cordão para  Colar e Alça de Bolsas.
O modelo da terceira foto é da revista,
espero que gostem!

Aqui--->Receita--->Gráfico

Aqui--->Mais




8 comentários:

molcia disse...

Cudeńko Szczęśliwego Nowego Roku

mustrica disse...

Wonderfully :)

fotolabida maria disse...

ΚΑΛΗ ΧΡΟΝΙΑ!!!1ΕΥΤΥΧΙΣΜΕΝΟ ΚΑΙ ΧΑΡΟΥΜΕΝΟ ΤΟ 2012!!!!ΦΙΛΙΑ!!

Gloria Beatriz disse...

FELIZ 1 DE ENERO 2012 HERMOSA!!!
-.- -.-

www.las manualidadesdepato.blogspot.com disse...

Solo pasando a desearte FELIZZZ AÑO NUEVOOOOOOOO!!!!!!!!!!!besos

Valeria Allão disse...

Belíssimo trabalho !

ana-chic disse...

Olá, Maravilhoso esse caminho Parabéns! venha conhecer o meu blog é de bijuterias! chiquinhass.blogspot.com

Ines disse...

Achei maravilhoso esse trilho. Obrigada por disponibilizar a receita e o gráfico. Vou tentar fazer.
Beijos