22 de fevereiro de 2013

Colar Yasmin Crochet Flower Necklace

Flower Necklace
Mais um modelito de Colar com Cordão 
e Flores,  criado e feito por mim... este ficou "cute"!
Quando eu sento para criar e fazer um modelo , eu não faço
um esboço antes, eu nunca tenho uma visão de como será  o
resultado final, eu simplesmente vou fazendo o que me agrada,
alguns eu preciso desmanchar para fazer os acertos, por isso não
posso escrever a receita enquanto estou fazendo, alguns depois
eu nem lembro como eu fiz. Eu gostaria muito de poder fazer pap
ou escrever as receitas, mas Meninas, sempre fico envergonhada
quando lembro de tudo que prometi e não cumpri. Por falta de mais
tempo livre,  eu nunca vou conseguir fazer tudo que tenho na lista para
fazer, atender alguns pedidos, até mesmo retribuir as visitas, muitas ficam
faltando, e eu ainda preciso arrumar tempo para corrigir muitos
erros no blog... afff...  desculpem!!!!
Bem, como este é super fácil de fazer e fiz num instante...
eu fiz um resumo de como fazer!






2 comentários:

REGINA disse...

lindos colares.amei.parabéns.

zenuwpees disse...

Felicitation c'est très beau bon weekend Marie-Claire