19 de agosto de 2014

Gola Rendada Crochet Collar


Esta Gola Romântica  é de uma das minhas revistas mais antigas, de
nome Mon Tricot. Eu fiz a Gola Rendada e postei em janeiro de 2013.
Estou postando de novo e descrente, sei que não adianta  nada dizer
que foi feita por mim, porque as minhas fotos foram postadas em um
site, de outro idioma, que não aceita o meu comentário reclamando,
e o meu nome foi apagado das minhas fotos e do gráfico. Eu chamo isso
de de post, quando apagam o meu nome das minhas fotos para postar de
novo. Mais um post roubado, entre muitos!

Aqui --- o meu Post

Aqui ---> o Gráfico




2 comentários:

Zosia Samosia disse...

Uroczy romantyczny kołnierzyk :))
Pozdrawiam gorąco!

VovoBaisa disse...

A gola é linda mesmo! Quanto ao roubo de postagens, já nem falo mais nada... Só por Deus, amiga. Força! bj.