Translate

28 de agosto de 2015

Maxi Colar Bege Rosé com Ponto Crocodilo


Quase nunca eu uso Colar de Crochê, mas gosto de fazer,
e em 2013, este modelo com Ponto Crocodilo esteve
em alta, eu fiz vários modelos, lembro que usei uma vez o
modelo em Rosa Anne, minha amiga Maria Elisa gostou e
pediu um igual em azul, estou devendo até hoje.Sempre que
lembro tudo que prometo e não faço... é um caso sério!
Este modelo em Bege Rosé, eu fiz com dois fios, Cléa e
Raiza Baby. Fiz o Cordão Colar, a parte em Ponto Crocodilo
e prendi ao cordão com um fio de correntinhas, como detalhe
colei chatons perolados, usei cola para tecido.

AQUI---> Mais Maxi Colar Com Ponto Crocodilo










3 comentários:

Ljubinka disse...

Wonderful, very elegant!
Have a lovely weekend, hugs.:*

Clara Davalos disse...

lindo amei bjs

Anônimo disse...

Olá Rose.
Amei esse colar Maxi Colar Bege Rosé com Ponto Crocodilo.
Queria muito fazer. Como faço?
Abraço.

Fátima Bessa - fbessa13@gmail.com