11 de julho de 2009

Golinha com Flor Surprise



Gola Cachecol, Scarf, Muffler!
Eu fiz esta Gola com Flor, eu fiz com
este ponto parecido com Ponto Jasmim.
A Flor Enrolada, eu fiz a meu modo.

E hoje, complementando este post,
eu acrescentei uma foto pap mostrando
como iniciar o Ponto Flor Jasmim que é
feito em tiras que são unidas na última
carreira nas alças de 6 corr. Eu fiz duas
tiras de 24 flores cada, eu fiz com uma l
ã Baby, mas não lembro a marca, é uma lã
pesada mas sedosa com um pouquinho
de brilho, as medidas são; 72 cm por 10
cm de largura .Abaixo o link para o Gráfico
da Flor Rosa Enrolada que eu fiz ao meu
modo,aumentei uns pontos nas pétalas de
baixo e enrolei a Flor do lado avesso,
encapei as bolinhas de madeira com ponto
baixo, montei como um broche e
prendi na gola com um alfinete grande.
Vou procurar o gráfico da folha.

Gráfico do Ponto

Aqui---> Rosa Flor Enrolada

Aqui---> PAP Mais Ponto Jasmim




3 comentários:

ROSE disse...

Oi Miss, demorei mas fiz o pap mostrando como fazer o ponto,
espero ter conseguido explicar bem, e que você consiga fazer!

Agradeço sua visita!
Um abraço
Rose

wilma disse...

Amei a gola de flor vou tentar fazer mas achei bem dificil

ROSE disse...

Olá Denise,
é como um broche sim, esta eu prendi com
um alfinete grande.
Dependendo do modelo e se a flor é pequena
e leve eu prego na golinha.

Um abraço
Rose