23 de agosto de 2007

Presente! Oba!!!































































Olha o presente que ganhei da minha
Querida Amiga ANDREA
do Blog Maravilhas do Croche
Que alegria quando o carteiro passou e me
entregou a caixa vinda do Japão!
Fiquei encantada com as linhas japonesas, pena
que as fotos teimaram em não mostrar toda a beleza das linhas.
Tres toalhinhas!!! Maravilhas do Crochê!
E mais linhas nas cores que eu gosto!!! E a cartinha
que esqueci de fotografar junto com as linhas!

Obrigada Amiga Andrea! Fiquei muito feliz !!!
Quero que saiba que agradeço  de coração o presente
que vou estimar muito, agradeço
a sua amizade e o carinho!

Mil Beijinhos, Amiga! Adoro Você!!!

***********************************

36 comentários:

Maria Cecília disse...

Oi, Rose.

Parabéns ! pelos presentes lindos.
Você é uma pessoa muito especial.
Adorei tudo.
Bjs.
Tica

Anônimo disse...

Rose
Seus trabalhos são lindos, dignos de apreciação. Fico entusiasmada sempre que venho aqui! PARABÉNS
Visire-me quando quiser ficarei a espera com carinho.
NIRA

Cristina disse...

Olá,
Que coisas lindas que você recebeu, a Andrea faz trabalhos muito lindos.
Adorei a golinha das flores,ela é simplesmente maravilhosa, parabéns!!!!!

Bom final de semana, beijos

Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
"Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic." - Desconhecido

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Que surpresa!!!!
Seu blog está diferente e lindo!!!
E os trabalhos então!!!
É uma gostosura de ver!
Bjs
Nilda

Mostrar com prazer disse...

Olá Rose.
Querida, que llindos presentes e lindos trabalhos.
Viemos agradecer pelas visitas, porque vc fez, faz, e fará sempre a diferença com a sua presença. Nunca estamos sós, é verdade, por isso obrigada por nos fazer feliz, com seu carinho.
Beijo grande em seu coração.

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

QUE BOM RECEBER UM PRESENTINHO DETES VINDO DE TÃO LONGE. É COMO SE A PESSOA TIVESSE PERTINHO DA GENTE. SEU BLOG FICOU BEM DIFERENTE MESMO, MAS É SÓ QUESTÃO DE ACOSTUMAR.

BJS ELAINE

Miva disse...

Oi Rose
Adorei os seus trabalhos e tambem os seus presentes ficaron lindinhos!!!
Parabéns pra vc e a Andrea!!!
Bjs e boa noite
Miva

Audrey disse...

♥..Olá...Amiga!!! ♥

Que maravilha é muito bom receber presentes, já estou anciosa pra ver as belezuras que você vai fazer com essas novas linhas.
       Tenha.......    Um maravilhoso ♥ Final de Semana.


         ♥ Bjs Audrey♥

Nena disse...

Bom dia!
Lindos presentes,a Andrea é uma artista e vc merece receber essas delicadezas.
Gostei muito do novo visual do blog.
Ficou bem light,parabéns!
Bjos,Nena

betharte disse...

Que linda a capa de celular. Aliás tudo aqui é muito bonito. Beth

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Felicidades que voce gostou....voce é uma amiga muito querida que eu adorei conhecer...Adoro a nossa Amizade
Amiga nossa que Lindas novidades...Adorei
O seu novo Cantinho esta um encanto....
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

inessag disse...

Oieee bom dia amiga querida! Hummm como é gratificante ganhar presentes e vc merece muiito! Mais uma golinha linda para a sua coleção Que bom desfilar com cada uma fazendo sucesso...e saber que vc quem executou..rsss...Beijocas minha linda te cuida..um final de semana muy mágico!

Carla Lina disse...

Ei querida, quanta coisa linda!
é bom ganhar presentes né?
bjs e bom fim de semana

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Vc merece todos os presentinhos do mundo, pois quando vc ganha acaba nus presenteando também com os trabalhos lindos que vc nus presenteia sempre.
Sou sua Fã.
Tenha um lindo final de semana.
Um beijinho com muito carinho.
Aninha.

SONIA disse...

Oi Rose,
Parabéns pelos presentes, são lindos.
Amei a golinha!!!!
Tenha um fim de semana maravilhoso.
Deus te abençoe.
Beijos.

Silvinha disse...

Oi! O blog ta lindo, e parabéns pelos presentes...muito fofos!

Estrela do mar disse...

...que presentes bonitos, querida...você merece, sabia?;)...


Jinhosssssssss e tenha um bfs.

Andrea Melo disse...

Olá Rose,q lindos presentes
tem um mimo lá no meu blog,beijocas!

Anônimo disse...

Rose!!

Lindos os presentes e lindões os crochês =D

Beijooos!

Kátia Moreira disse...

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira
Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira
PS.: LINDOS SEUS PRESENTES E SUAS GOLINHAS. VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL!!!

Fátima disse...

**A IMPORTANCIA DA VIDA NÃO É SER

IMPORTANTE.

**O IMPORTANTE É SER ESPECIAL!

**** E VOCÊ É !...

BEIJOS E TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.

FÁTIMA**

Cristina disse...

Olá amiga,

Venho desejar um óptimo domingo e dizer que tem novidade no meu blog.

Beijos
Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
"Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic." - Desconhecido

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Boa Noite......
Lindos presentes,parabens!!!!!
Passei para deixar uma grande beijo e um bom domingo
BEIJOS.....SANDRA COATTI

Mirian disse...

Oi Rose!!!
Visual novo!!!
Eu já conhecia aquele blog!rsrsrs
Lindos presentes!!!
Bjos!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rose,
O novo visual do blog está espectacular, muitos parabens!
E estas peças estão como sempre divinais.
Um beijinho para ti e bom domingo
Maria Lemos

Estrela do mar disse...

...amiga...passe no meu blog...tem lá uma surpresa para si;)...


Jinhosssssss e cont. de um bfs.

Miva disse...

Oi Rose
So passei pra te desejar um bom domingo
Bjs
Miva

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Tudo bem com você?
Que coisa mais linda!
Adorei a golinha de flores e a outra também.
Eu também ganhei um presente.
Você acredita que a Leilene,
brasileira, radicada em Portugal,
fez um poema pra me homenagear pelo
Ponto de Crochet que criei?
Veja no meu blog neste endereço:
http://falandodecrochet.blogspot.com/2007/08/pronto-ponto-ponto-mistrio.html .
Um lindo domingo para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Regina Celia disse...

Oi Rose.
Estão lindos seus trabalhos!E lindas as toalhinhas da Andrea!
Parabéns às duas.Bjs e um ótimo domingo.

Anônimo disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.



╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

MARY disse...

amiga seu blog esta lindoooooooo parabensss.
Eu ja tinha saudades de vir aqui mas por falta de tempo por causa da feira onde estou expondo, nao tenho visitado ninguem, mas não mme esqueci de vc.
Mil beijos da Mary

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Desejo que sua semana seja assim...

Cheia de .....♥ AMOR ...♥ FELICIDADES .. ♥ CARINHO ..♥ SAÚDE
PAZ ..♥ SUCESSO ..♥ ALEGRIA !
Bjs
Andrea

Cláudia Gisele disse...

Passeando por aq ... amei as pantufas colega!!! Qto me custa pra eu ter uma igual? me avise. Quero uma . bjxxx com muuuuuuuito carinho.

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Passei prá desejar uma boa semana!
Bjs
Nilda

Kátia Mattos disse...

Oa amiga sumida heim.........Tava com saudades .Que lindos presentes ne? è muito bom receber presentes....Amei tudo que vc recebeu é lindo.Parabens amiga. Tb to apaixonada pela bolsa do ponto argola. Vou te deixar uma sugestão: Dá pra nos o PAP da bolsa flor? Ela é linda tb e gostaria de fazer pra minhas sobrinhas...abraços com carinho e boa semana
ksmattosrj@gmail.com

Helena disse...

Quando tudo

Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece,
Procure por Mim,
Estou a teu lado,
Embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem
Em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz,
Quando o desejo de morrer,
Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens,
E mesmo assim não consegui.
Eu tenho meu tempo,
Eu sou dono da vida e da morte,
E só morrerás em meu tempo,
Quando tudo parecer breu,
Os desamores, as descrenças,
As desesperanças, insistirem em tomar conta de teu coração, Me busca, nunca Abandonei quem de Mim precisa, e não será tu, que confias em mim, Que deixarei desamparada(o)?
Vamos coloque um sorriso,
Neste rosto, erga a cabeça e siga em Frente, logo, logo, sentirás minha Presença, e tudo se resolverá.
Tristezas, não cabem em meu Mundo, e se te provo em coisas da Vida, é porque sei, tens força Suficiente, para enfrentá-las. Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei.

Abraçao pra vc
ta lindo seu blog!!!!