6 de dezembro de 2017

Centro de Mesa Natalino


Este Centro de Mesa, eu fiz para
o Natal de 2006, e agora pediram
e eu fiz um resumo de como fazer.
Esta é a minha versão de um modelo
de publicação americana, eu não
lembro o nome. Eu fiz com dois fios
da linha Cléa branca, o vermelho e
verde com um fio de Cléa e um fio de
Rayza Baby. Ele mede 65 por 24 cm.
Para começar fazer 123 corr. voltar
fazendo alças de 3 corr, fazer 40 alças
trabalhar depois com alças de 5 corr
à volta toda.Na segunda carreira fazer
as alças com 5 corr e fazer aumentos
nas pontas para dar o formato oval.
Fazer 4 aumentos na 9ª carr. na 14ª
fazer  5 aumentos, olhe na foto.Na
17ª mais 4 aumentos seguir as carreiras
pela foto, são 22 carreiras.O cordão
duplo de correntinhas mede 90 cm,
fazer dois, passar na  6ª carreira e
fazer um laço em cada ponta.

Aqui--->Mais





2 comentários:

Bella disse...

É um centro bem lindo!
Bjs

Aleksandra Strzelecka disse...

Wow! This is very nice! Sweet pattern, nice colours. Right for Christmas.Send you my hugs